Pantera Negra: Filmagens começam em janeiro

A estreia está prevista para 2018

25/10/2016 10h53

Por Iara Vasconcelos

As filmagens de Pantera Negra devem começar em janeiro de 2017. A data foi descoberta depois que a produção do filme publicou um anuncio de vagas para figurantes na agência Tammy Smith Casting. Segundo a descrição da vaga, as gravações serão nos estúdios da Marvel, localizados em Atlanta, e devem perdurar até maio.

+ Conheça Pantera Negra

Segundo revelado pelo protagonista Chadwick Boseman, a trama contará a história dos outros homens que vestiram o uniforme do herói para protegar a sua nação.

"Há definitivamente mais de sua origem em Pantera Negra. Você vai aprender sobre Wakanda, sua cultura, suas tradições, seu passado. Você pode ler todos os quadrinhos e saber que há outros Panteras que existiram no passado - essa é a origem", explicou ele ao Yahoo! Movies.

A primeira aparição de Pantera Negra ocorreu em Capitão América: Guerra Civil. O herói africano começou a trama querendo vingar a morte do pai, mas logo se envolveu com os Vingadores de forma mais profunda.

O longa contará com a presença também de Lupita Nyong'oMichael B. Jordan e Danai Gurira e terá direção de Ryan Coogler (Creed: Nascido Para Lutar). 

A estreia está prevista para 2018.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus