Pantera Negra: Lupita Nyong'o diz o longa é mais intenso do que Star Wars

"Tem sido muita pressão sobre nós"

24/01/2018 18h01

Por Thamires Viana

Em entrevista ao ScreenRant, a atriz Lupita Nyong'o falou um pouco sobre as gravações de Pantera Negra. De acordo com ela, fazer o longa foi algo ainda mais intenso do que Star Wars: O Despertar Da Força.

"Sim, foi intenso e continua sendo assim com todo anúncio de quem se juntou ao elenco e a tudo. Tem sido muita pressão sobre nós", disse a atriz que interpreta Nakia no longa.

A pressão sobre o elenco e a equipe de Pantera Negra é bastante intensa. Chadwick Boseman que dá vida ao herói ganhou fãs quando apareceu em Capitão América: Guerra Civil, oferecendo a mistura perfeita de autoconfiança e emoção humana. O filme promete ser o mais diversificado da Marvel e possui um elenco de alta qualidade que inclui Michael B. Jordan, Danai Gurira, Forest Whitaker, Angela Bassett e Daniel Kaluuya

O elenco trará Chadwick Boseman como Pantera NegraDanai Guirra como OkoyeLupita Nyong'o no papel de NakiaMichael Jordan e Forest Whitaker também estão no time comandado por Ryan Coogler (Creed: Nascido Para Lutar).

Pantera Negra chega aos cinemas em 15 de fevereiro de 2018.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus