Pantera Negra: Roteirista pagará recompensa a jornalistas que "trollarem" Trump

Longa chega aos cinemas em 15 de fevereiro de 2018

15/01/2018 14h36

Por Iara Vasconcelos

Na semana passada, o presidente dos EUA Donald Trump causou polêmica ao chamar as nações africanas de "países de merda". Diante disso, a roteirista de Pantera Negra, Sara Benincasa, lançou em seu Twitter um desafio aos jornalistas que entrevistarem o político.

Benincasa pediu para que os profissionais perguntem a opinião de Trump sobre a relação dos Estados Unidos com Wakanda, o país fictício onde T'Challa nasceu. A roteirista até está disposta a pagar uma recompensa pela "trollagem". Veja:

"Estou oferecendo 300 dólares para o jornalista que perguntar seriamente a Trump sua opinião sobre as relações da nossa nação com Wakanda e gravar a pergunta e a resposta em vídeo. Sei que 300 dólares não é uma grande quantia, mas também sei o que a maioria dos repórteres ganha, então... 300 dólares".

Após os eventos de Capitão América: Guerra CivilChalla retorna para casa, na nação reclusa e tecnologicamente avançada de Wakanda, para servir como seu o novo líder. Entretanto, T'Challa logo descobre que seu trono é desafiado por facções internas do país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se unir ao agente da CIA Everett K. Ross e membros do Dora Milaje, as forças especiais de Wakanda, para prevenir que o país seja levado a uma guerra.

Confira os filmes mais aguardados de 2018

O elenco terá Chadwick Boseman como Pantera NegraDanai Guirra como OkoyeLupita Nyong'o no papel de NakiaMichael Jordan e Forest Whitaker também estão no time comandado por Ryan Coogler (Creed: Nascido Para Lutar).

Pantera Negra chega aos cinemas em 15 de fevereiro de 2018.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus