Pantera Negra ultrapassa Capitão América em venda de ingressos antecipados

O filme chega aos cinemas em 15 de fevereiro

10/01/2018 18h19

Por Thamires Viana

Pantera Negra já é digno de recordes antes mesmo de estrear. De acordo com o Deadline, a Fandango apurou que longa já supera Capitão América: Guerra Civil como o título do MCU que mais vendeu ingressos em 24 horas. A pré-venda começou na última segunda-feira (08).

No entanto, não há uma relação direta entre as grandes vendas antecipadas de ingressos e as bilheterias de estreia, mas a publicação afirma que as previsões para o lançamento da Marvel são boas, já que o filme chega aos cinemas americanos no feriado prolongado de Dia dos Namorados. Em uma recente pesquisa do site, Pantera Negra foi eleito como um dos filmes mais esperados do ano, seguido por Vingadores: Guerra Infinita

Após os eventos de Capitão América: Guerra CivilChalla retorna para casa, na nação reclusa e tecnologicamente avançada de Wakanda, para servir como seu o novo líder. Entretanto, T'Challa logo descobre que seu trono é desafiado por facções internas do país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se unir ao agente da CIA Everett K. Ross e membros do Dora Milaje, as forças especiais de Wakanda, para prevenir que o país seja levado a uma guerra.

O elenco terá Chadwick Boseman como Pantera NegraDanai Guirra como OkoyeLupita Nyong'o no papel de NakiaMichael Jordan e Forest Whitaker também estão no time comandado por Ryan Coogler (Creed: Nascido Para Lutar).

Pantera Negra chega aos cinemas em 15 de fevereiro de 2018.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus