Paradise Lost: Benicio del Toro vai interpretar o traficante Pablo Escobar

O traficante Pablo Escobar será interpretado pelo ator Benicio del Toro em Paradise Lost.

14/11/2012 18h07

Estão terminando as negociações para que Benicio del Toro interprete um dos traficantes de drogas mais conhecidos do mundo, Pablo Escobar. O nome do longa é Paradise Lost.

Inspirado em eventos reais, a trama seguirá Nick, um jovem surfista que visita seu irmão na Colômbia e se apaixona por uma garota local chamada Maria. Tudo parece normal, até que ele conhece o tio da moça, Pablo Escobar.

O produtor Dimitri Rassam afirmou que "Benicio é um dos raros atores que tem carisma e alcance o suficiente para interpretar um personagem tão multifacetado como Escobar, que conseguia ser charmoso e ameaçador." Ele ainda completou dizendo que não será uma cinebiografia: "A estrutura de narrativa será parecida com O Último Rei da Escócia, equilibrando a paixão de Nick e Maria com a relação ambivalente e destrutiva entre Nick e Escobar.

A direção e o roteiro é do italiano Andrea di Stefano, que atuou em As Aventuras de Pi.  A produção é panamenha e terá o orçamento de US$25 milhões. As filmagens vão durar 11 semanas e começarão em março de 2013, no Panamá.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus