Parasita: Elenco chega à Coreia do Sul e é ovacionado em aeroporto

Longa sul-coreano foi o grande vencedor do Oscar 2020

13/02/2020 19h02

Por Thamires Viana

Parasita, longa sul-coreano de Bong Joon-ho, foi o grande vencedor da categoria de Melhor Filme no Oscar 2020 e fez a alegria do público com sua vitótia. Na última quarta-feira (12), o elenco retornou à Coreia do Sul e foi ovacionado ao chegar ao aeroporto local. Centenas de fãs e imprensa aguardavam os atores do premiado filme.

Confira:

Além da categoria princiopal, o longa conquistou as estatuetas de Melhor Diretor, Melhor Roteiro Original e Melhor Filme Internacional

O longa de Bong Joon Ho fez história e foi a primeira produção sul-corena a ser indicada e, consequentemente, a sair vencedora da cerimônia. A trama acompanha os quatro membros de uma família que estão desempregados, mas o filho mais novo começa a dar aulas privadas de inglês à primogênita da família Park, uma das mais ricas da região. Fascinado com o estilo de vida luxuoso, ele insere seus pais e sua irmã em um plano para se infiltrar na residência burguesa.

Os outros concorrentes da categoria de Melhor Filme da 92ª edição da cerimônia eram: 1917História De Um Casamento, O Irlandês, Adoráveis Mulheres, Ford Vs. Ferrari, Jojo Rabbit, Coringa e Era Uma Vez Em... Hollywood.

Veja também:

Parasita, longa sul-coreano, ganha data de estreia no streaming
Parasita é retrato cortante sobre oportunidades e a falta delas


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus