Parasita pode ganhar série na HBO com diretor do filme

Adam McKay também negocia para ser um dos produtores

10/01/2020 11h39

Por Alexandre Dias

Parasita foi um dos fenômenos de 2019 e é um dos filmes que chega forte para a temporada de premiações. O sucesso do longa repercutiu tanto a ponto da HBO estar desenvolvendo uma série do mesmo. 

De acordo com a revista Variety, o diretor do filme, Bong Joon-ho, e o cineasta Adam McKay (A Grande Aposta, Vice) estão em negociações para produzir a série. No entanto, ainda não há mais detalhes sobre a trama da adaptação. 

Ganhador do Globo de Ouro 2020 de Melhor Filme em Língua Não-Inglesa, Parasita deve integrar a lista de indicados ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. A história narra um conflito social entre uma família com poucos recursos e uma abastada que ultrapassa todos os limites da loucura. 

Bong Joon-ho também é conhecido por projetos norte-americanos, ou que se dividiram entre os Estados Unidos e a Coreia do Sul. Esse último é o caso de Okja, da Netflix, que contou com nomes no elenco como Jake Gyllenhaal e Paul Dano

Já o time de atores de Parasita conta com Song Kang Ho, Lee Sun Kyun, Cho Yeo Jeong, Choi Woo Shik, Park So Dam, Lee Jung Eun e Chang Hyae Jin

Veja também: Os filmes de terror mais aguardados de 2020


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus