Paul Walker se machuca e filmagens de Velozes e Furiosos 6 são interrompidas

O sexto filme da franquia será assinado novamente pelo diretor Justin Lin e deve estrear em maio de 2013 em todo o mundo.

12/10/2012 13h12

Parece que Velozes e Furiosos 6 está em uma maré de azar. Depois de outros problemas durante as gravações, agora foi a vez de Paul Walker se machucar e adiar as filmagens de diversas cenas.

O acidente ocorreu nesta quinta-feira (11) em Londres. Durante uma sequência de ação, o ator caiu de mal jeito e lesou uma de suas pernas, em seguida ele foi visto mancando no set e foi aparado por amigos.

Não se sabe ao certo qual a gravidade da lesão, duas hipóteses foram levantadas e ambas não são otimistas: uma fratura leve ou então uma contusão de ligamento, essa segunda opção é bem conhecida do público brasileiro, já que os astros do futebol vivem com este problema.

O sexto filme da franquia será assinado novamente pelo diretor Justin Lin e deve estrear em maio de 2013 em todo o mundo. No elenco estão nomes tradicionais da série como Vin Diesel, Michelle Rodriguez e Dwayne Johnson, porém novos atores foram contratados, entre eles a bela ex-lutadora de MMA, Gina Carano.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus