Pegando Fogo: Trailer legendado traz Bradley Cooper como chef desacreditado

Longa será lançado em 3 de dezembro de 2015

29/10/2015 11h43

Por Daniel Reininger

A Paris Filmes apresenta o trailer de Pegando Fogo, longa-metragem ambientado no mundo da alta gastronomia, estrelado por Bradley Cooper (O Lado Bom Da Vida) no papel do chef Adam Jones. Prato cheio para quem gosta de assistir Master Chef.

No filme dirigido por John Wells (vencedor do Emmy pela série de TV The West Wing), Jones (Cooper) é um chef fora do mercado, que vive em Londres abrindo ostras em um pequeno restaurante local. Tentando se recuperar de vários vícios, ele vai a Londres procurar seu mâitre, Tony (Brühl), para tentar convencê-lo a retomar a antiga parceria.

O elenco conta ainda com Sienna Miller (Foxcatcher - Uma História Que Chocou O Mundo), Daniel Brühl (Rush - No Limite Da Emoção), Omar Sy (X-men: Dias De Um Futuro Esquecido e Intocáveis) ), Emma Thompson (Walt Nos Bastidores De Mary Poppins) e participação especial de Uma Thurman (Kill Bill).

O longa teve a consultoria dos chefs Marcus Wareing (que elaborou os pratos do filme), Gordon Ramsay e Marco Pierre White, em quem Cooper se inspirou para o papel principal.

O longa será lançado em 3 de dezembro de 2015.

Assista:


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus