Pelé: Cinebiografia não ficará pronta para Copa do Mundo

Atrasos na pós-produção e necessidade de refilmar trechos do filme atrasaram seu cronograma

10/02/2014 19h53

Copa do Mundo no Brasil: tem momento mais adequado do que este para lançar uma cinebiografia do nosso rei do futebol? Não, mas a produção de Pelé, título que remonta a história de Edson Arantes do Nascimento, atrasou seu cronograma. Então nada de lançamento durante o maior evento de futebol do planeta. Tsc, tsc.

Segundo o Hollywood Reporter, atrasos na pós-produção e a necessidade de refilmar algumas passagens do filme foram as principais razões para seu lançamento ser adiado, o que provocou inclusive a perda de um dos maiores investidores do projeto.

Dirigido por Michael Zimbalist e Jeff Zimbalist, o filme narra a descoberta do menino Pelé nas favelas de Santos e a ascensão até o título da Copa do Mundo de 1958 na Suécia. O lançamento do filme ficou para o segundo semestre de 2014.

Leonardo Lima Carvalho interpretará o jogador aos 10 anos e o também jovem ator Kevin de Paula viverá o craque dos 13 aos 17 anos. O elenco conta ainda com Rodrigo Santoro, Vincent D'Onofrio, Seu Jorge, Milton Gonçalves, Rafael Henrique, Marcus Vinicius e mais.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus