Pelo Instagram, Daisy Ridley responde às críticas sobre sua aparência em Star Wars

A atriz foi considerada muito magra

10/03/2016 12h47

Por Iara Vasconcelos

Para a maioria das pessoas Daisy Ridley era uma atriz desconhecida. Apesar de ter feito pequenos trabalhos no cinema, a atriz só ficou mundialmente conhecida após viver Rey em Star Wars: O Despertar Da Força. Entretanto, com a fama também surgem os famosos "haters", que não hesitam em criticar qualquer passo da moça.

Pelo seu Instagram pessoal, Ridley publicou uma mensagem respondendo aos usuários que criticaram sua aparência - dizendo que ela estava muito magra - no sétimo filme da saga e agradeceu aos fãs que a defenderam.

"É estranho porque na maioria das vezes eu recebo mensagens maravilhosas de pessoas do mundo todo. Pessoas que se identificam de alguma forma com a Rey, que não tenham visto em nenhuma outra personagem feminina. Pessoas que perceberam que suas filhas podem ser o que quiserem sem precisar da autorização de um homem, mas que não teriam vergonha de pedir por ajuda. Pessoas que amaram o fato de que 'O Despertar da Força' tem diversas mulheres maravilhosas".

"Eu não vou me desculpar pela minha aparência, pelo que digo ou pela forma que vivo a minha vida, porque o que sinto por dentro e muito mais importante e eu estou lutando para ser a melhor versão de mim mesma, mesmo que eu tropece no caminho".

O texto de Ridley se referia principalmente aos comentários ofensivos que ela recebeu ao postar uma mensagem sobre o Dia das Mulheres, na última terça-feira (8). A postagem mostrava a resposta da atriz a uma foto de Rey com a seguinte frase: "Eu não acredito nas expectativas irrealistas que estão impondo para as meninas. Eles não percebem que as mulheres de verdade têm curvas?". 

Em Star Wars: Episódio 8Rey continuará sua missão ao lado de Finn (John Boyega), Poe (Oscar Isaac) e Luke. Para o filme, também foram confirmadas as presenças de Carrie Fisher (Princesa Leia), Adam Driver (Kylo Ren), Lupita Nyong'o (Maz Kanata), Domhnall Gleeson (General Hux), Anthony Daniels (C-3PO), Gwendoline Christie (Capitã Phasma) e Andy Serkis (Snoke). O filme tem estreia prevista para 15 de dezembro de 2017.

Veja a postagem:

Daisy Ridley

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus