Perda do olho de Nick Fury será contada em Capitã Marvel

Ator deixou claro que o mistério chegará ao fim no próximo filme da Marvel Studios

10/01/2019 12h06

Por Diego Canha

Samuel L. Jackson não titubeou na hora de revelar ao Entertainment Tonight se teremos a chance de descobrir mais sobre o passado de Nick Fury:

"Saberemos especificamente a origem do que ocorreu com o olho. Terão também referências de que ele tem uma família, mesmo que eles não apareçam. Existem novidades sobre o passado de Nick que nunca foram citadas. Podemos ver ele muito mais humano do que nos filmes anteriores, com medo e receio. Ele ainda não aprendeu a controlar suas emoções".

O filme segue Carol Danvers e como ela se torna uma das heroínas mais poderosas do universo quando a Terra está no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Situado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do universo cinematográfico da Marvel.

+ Capitã Marvel: Conheça a nova heroína do universo de Vingadores

O longa traz no elenco Brie Larson, Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou, Lee Pace, Lashana Lynch, Gemma Chan, Algenis Pérez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell, Clark Gregg e Jude Law.

Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 07 de março de 2019.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus