Philip Seymour Hoffman é encontrado morto em seu apartamento

Polícia investiga causas da morte, mas suspeita de overdose

02/02/2014 16h41 (Atualizado em 03/02/2014 16h38)

O ator norte-americano Philip Seymour Hoffman foi encontrado morto neste domingo, 2, em sua residência em Greenwich Village, nos Estados Unidos. As infomações são do Washington Post.

+ Veja 11 filmes imperdíveis com Philip Seymour Hoffman

O corpo de Hoffman foi encontrado dentro do apartamento após uma suposta overdose, disse um dos policiais. Ele foi encontrado com a agulha ainda em seu braço. A polícia chegou após uma ligação de um de seus agentes pessoais. 

A morte está sendo investigada pela polícia local.

Hoffman já tem histórico de vício em drogas. Anos atrás ele entrou em uma clínica de reabilitação para se livrar do uso compulsivo de heroína. No ano passado, Hoffman teria se internado novamente por dez dias após uma recaída em 2012.

[ATUALIZADO] Em relatório de perícia, a polícia de Nova York revelou ter encontrado aproximadamente cinquenta sacos de heroína no quarta de Philip Seymour Hoffman em West Village, Nova York. Seringas e prescrições médicas também foram achadas no quarto do ator.

Carreira 

Hoffman iniciou sua carreira em 1991 na TV. Na década de 90 esteve em filmes célebres como Boogie Nights - Prazer Sem Limites e Magnólia. Ele também se destacou em O Talentoso Ripley e Quase Famosos.

Mas foi sua interpretação do escritor Truman Capote na cinebiografia Capote que lhe rendeu grande reconhecimento. Foi pelo papel que ele conquistou o Oscar de melhor ator.

Philip Seymour Hoffman ainda esteve em Jogos Vorazes: Em Chamas e estaria em Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, que será lançado no final deste ano.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus