Pierce Brosnam diz que próximo James Bond deveria ser negro ou gay

Ator viveu o personagem em quatro filmes da franquia

26/08/2015 10h39

Conhecido por interpretar o agente James Bond em quatro filmes (007 Contra Goldeneye, 007 - O Amanhã Nunca Morre, 007 - O Mundo Não É O Bastante e 007 - Um Novo Dia Para Morrer), Pierce Brosnan muitas vezes é perguntado sobre a franquia do agente secreto. Dessa vez, o irlandês conversou com a revista masculina Details e revelou ser a favor de que o próximo James Bond deveria ser negro ou gay.

"Claro. Por que não? Seria interessante de se ver", disse o ator. Ainda durante a entrevista, Brosnam disse duvidar que a produtora da franquia, Barbara Broccoli, permitiria um 007 gay nesse momento.

Já quanto a um negro interpretar o agente secreto, Brosnam deu sua opinião sobre quem poderia encarar o desafio. "Vamos começar com um grande ator negro vivendo James Bond. Idris Elba certamente tem porte, carisma e presença para o papel", sugeriu.

Curiosamente, Elba é o favorito de muitos fãs para substituir Daniel Craig. Damian Lewis, da série Homeland, é outro nome que agrada o público para assumir o papel.

De qualquer forma, Craig vive pela quarta vez o personagem em 007 Contra Spectre, longa que estreia no Brasil em 5 de novembro. Além desse, o ator inglês tem contrato para mais um filme da franquia, ou seja, nenhuma mudança deve acontecer nos próximos anos.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus