Batman: Pierce Brosnan recusou filme de Tim Burton

Ator achou o personagem uma piada

22/08/2014 11h53

O ator irlandês Pierce Brosnan admitiu que rejeitou o papel do super herói Batman na versão de 1989, dirigida por Tim Burton. 

Na seção 'Pergunte-me Tudo' do site Reddit, um fã disse ao ator que ele foi um ótimo 007 e seria um bom Batman, e perguntou se ele já tinha sido abordado para o papel. Brosnan respondeu o seguinte:

"Sim, eu fui. Encontrei com o Tim Burton para o papel do Batman. Mas não consegui levar a sério, qualquer homem que usa a cueca por fora da calça simplesmente não pode ser levado a sério. Isso foi minha tola visão a respeito disso. Achei que era tudo uma piada. Mas quão errado eu estava? Não me leve a mal, porque eu amo o Batman, eu cresci com o Batman. Quando era criança na Irlanda, a gente pegava as capas de chuva, amarrava no pescoço e saía de bicicleta balançando-as (...)"

O papel em questão acabou indo para Michael Keaton e houve rumores sobre diversos outros atores como Mel Gibson, Kevin Costner, Charlie Sheen, Tom Selleck, Bill Murray e Alec Baldwin

Brosnan posteriormente se tornou o espião James Bond em quatro filmes da franquia ( 007 Contra Goldeneye, 007 - O Amanhã Nunca Morre, 007 - O Mundo Não É O Bastante  e 007 - Um Novo Dia Para Morrer) e sua parceria com Tim Burton só aconteceu em 1996, em Marte Ataca!.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus