Piratas do Caribe 5 vai ter a volta de Orlando Bloom

Ator interpretou Will Turner nos três primeiros longas da franquia

16/08/2015 10h27

E não foi só Capitão América 3: Guerra Civil e Star Wars que tiveram novidades no segundo dia da D23 Expo 2015, evento da Disney nos moldes da San Diego Comic-Con. Quem aguarda ansiosamente Pirates of Caribbean: Dead Men Tell No Tales, quinto filme da franquia, teve ótimas notícias. Trata-se da confirmação do retorno de Orlando Bloom. Nos três primeiros longas, o ator interpretou o jovem Will Turner.

Além disso, a convenção promoveu um encontro inusitado entre o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) e Han Solo (Harrison Ford). Veja mais abaixo a foto dos dois. Durante o painel de sábado, Depp subiu ao palco vestido como Sparrow e jogou uvas para a plateia, deu algumas cambaleadas e depois saiu.

No quinto Piratas do Caribe, o personagem encontra os ventos da má sorte soprando mais fortes quando um grupo de perigoso de piratas, comandado pelo Capitão Salazar (Javier Bardem), escapa do Triângulo do Diabo. A única esperança de sobrevivência de Jack é a busca do Tridente de Poseidon, um artefato que dá ao seu possuidor o domínio de todos os mares.

Além de Depp e Bloom, o filme conta com Geoffrey Rush, Kevin R. McNally, Stephen Graham, Brenton Thwaites e Kaya Scodelario. Quem dirige é a dupla norueguesa Joachim Rønning e Espen Sandberg. A estreia está prevista para 7 de julho de 2017. Aproveite também para ver o logo do novo filme:

Jack Sparrow e Han Solo

 

Piratas do Caribe 5

 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus