Piratas do Caribe: Geoffrey Rush diz que não fará outros filmes da franquia

"É o fim para mim", declarou o ator

30/05/2017 13h03

Em entrevista ao Collider, Geoffrey Rush declarou acreditar que Piratas Do Caribe: A Vingança De Salazar será seu último filme da franquia, lembrando que o ator esteve em todos os longas como Capitão Hector Barbossa, desde a estreia em Piratas Do Caribe - A Maldição Do Pérola Negra, lançado em 2003.

Segundo Rush, a trama do filme lançado no dia 25 de maio no Brasil não dá espaço para que seu personagem continue na história dos próximos filmes, se houverem: "Eu não sei sobre o fim da franquia, mas é certamente o fim para mim. Eu acho que iria minar o impacto que teve sobre mim e que teve sobre a minha própria filha, que estava trabalhando no filme".

"Acho que a noção do sacrifício altruísta seria banalizada. Eles podem vir com algo, mas eu disse a Jerry Bruckheimer: 'Acho que este é o fim para Barbossa', perder um personagem importante é bom", continuou. 

Na nova trama do quinto filme da saga, Jack Sparrow (Johnny Depp) corre perigo de vida depois que O capitão Salazar (Javier Bardem), um antigo inimigo, monta um exército de piratas fantasmas para tentar exterminar todos os piratas do mundo. A única chance de escapatória do herói é encontrar o Tridente de Poseidon e com ele controlar todo o mar.

Apensar do baixo faturamento em seus primeiros dias em cartaz, Piratas Do Caribe: A Vingança De Salazar conquistou o primeiro lugar na bilheteria dos EUA neste final de semana. O longa da Disney estreou no dia 26 de maio nos cinemas americanos.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus