Piratas do Caribe: Produtor fala sobre planos para um sexto filme

Jerry Bruckheimer ainda acredita no poder da franquia

01/09/2017 17h09

Por Iara Vasconcelos

Piratas Do Caribe: A Vingança De Salazar não foi bem nem nas críticas e nem nas bilheterias, entretanto se engana quem pensa que o desempenho baixo desanimou a Disney.

O produtor Jerry Bruckheimer afirmou recentemente ao Yahoo Movies! que o sexto filme ainda pode acontecer: "Eu acho que o filme fez uma bela bilheteria. É o quinto capítulo da franquia e o mercado não está tão aquecido e o dólar está tão forte que estamos recebendo menos retorno dos mercados estrangeiros. Nos divertimos muito na divulgação. Espero que seja o lançamento do DVD seja um sucesso, assim como os demais. Ai, vamos precisar sentar e ver como tudo vai acontecer".

Bruckheimer também aproveitou para falar da sequência Bad Boys 3 e do futuro do novo Top Gun - Ases Indomáveis após o acidente sofrido por Tom Cruise no set do novo Missão Impossível.

Sobre Bad Boys, o produtor se mostra esperançoso: "Bom, nós estamos desenvolvendo a história há não sei quantos anos e houve um momento em que ficamos muito próximos de lançá-lo, mas acabou fugindo um pouco do nosso alcance. Esperamos que retorne em breve. Nós temos um novo roteirista, então isso me deixa otimista".

Já sobre Top Gun, ele afirma que a data de estreia não deve ser atrasada por conta de Cruise: "Acho que ele estará bem. Nós não estavamos planejando começar as filmagens até janeiro ou fevereiro. Acredito que ele deve terminar o seu novo filme agora em dezembro e nós estaremos ok".

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus