Piratas do Caribe: Sexto filme da franquia deve chegar aos cinemas em 2021

O produtor Jerry Bruckheimer falou sobre o retorno de Johnny Depp

06/08/2018 12h40

Por Thamires Viana

De acordo com o The Geeks Worldwide, a produção de Piratas do Caribe 6 já está em andamento. O diretor Joachim Rønning deverá retornar à franquia, mas a produção só deverá começar após o lançamento de Malévola 2, que está atualmente sendo dirigido por ele.

O roteiro está sendo trabalhado pelos escritores Ted Elliott, Terry Rossio e Jeff Nathanson e há uma boa chance de que as filmagens ocorram no final de maio de 2020, com um lançamento previsto para 2021 ou 2022.

Sobre o retorno do ator Johnny Depp, que está atualmente respondendo um processo de agressão contra Amber Heard, sua ex-mulher, o produtor Jerry Bruckheimer aparentemente não vê nenhum problema com o ator, afirmando no ano passado que ele não viu a franquia continuar sem Depp

"Eu simplesmente não vejo isso", diz ele, cancelando quaisquer planos para futuras parcelas sem o Capitão Jack. "O segredo para qualquer franquia de sucesso é escolher pessoas talentosas, e Johnny é absolutamente fundamental para o sucesso do Piratas. Ele é um personagem único, um personagem tão simpático e um personagem tão irreverente, tudo em um", disse.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus