Pixar e tramas pós-apocalípticas invadem filmes na TV de quarta

O dia também conta com longas de ação

20/05/2020 11h00

Por Alexandre Dias

Nesta quarta-feira (20), a Warner Channel traz dois clássicos da Pixar aos filmes na TV. Um deles é Up - Altas Aventuras, que será exibido no canal às 18h15.

Na trama, Carl Fredricksen (Edward Asner) é um senhor de idade que quer realizar o sonho que tinha com a falecida esposa: viajar ao Paraíso da Cachoeiras. Porém, ele não contava com companhias inesperadas. 

Os fãs das animações da Pixar também podem se divertir com Monstros S.A., sessão de 21h40 da Warner. A história traz uma sociedade de criaturas que trabalham com viagens ao mundo dos humanos para assustá-los. No entanto, tudo muda quando uma criança entra na vida da dupla protagonista de monstros.

Veja outros destaques desta quarta:

Sessão da Tarde para refletir

A Sessão da Tarde desta quarta é composta por um drama reflexivo. O longa Uma Boa Ação estará nas telinhas da TV Globo a partir de 14h58.

Na história, uma homem metódico de negócios tem a sua vida completamente mudada quando se relaciona com uma das funcionárias de limpeza do edifício em que trabalha. 

Uma trama que também desperta fortes reflexões ao final do filme é a de Bingo - O Rei Das Manhãs, que pode ser conferida na HBO às 19h35. Baseado na vida de Arlindo Barreto (Vladimir Brichta), um dos intérpretes do palhaço Bozo no programa matinal homônimo, o filme mostra um ator que alcançou a fama graças ao personagem, apesar de jamais ser reconhecido pelas pessoas por sempre estar fantasiado.

Ação

Os fãs de uma boa ação não podem perder 007 - Operação Skyfall, filme de 19h30 do Telecine Action. Na terceira aventura de Daniel Craig na pele do espião britânico, ele retorna ao trabalho após ser dado como morto. Para voltar, ele precisa treinar tanto o seu corpo quanto a sua mente. 

A pancadaria também está presente em De Volta Ao Jogo, que será exibido na TNT às 21h45. O longa marca a estreia de John Wick nos cinemas, ex-mercenário que volta ao trabalho para vingar a morte do seu cachorro e conseguir o seu carro de volta. 

Futuro pós-apocalíptico

Duas tramas de futuros pós-apocalípticos estarão na telinhas hoje. Um delas é a de Planeta Dos Macacos: A Origem, que faz parte da programação de 22h do FX. O reboot da franquia clássica mostra macacos que tiveram a sua inteligência aprimorada se revoltarem contra os humanos. 

A distopia, mas com outras criaturas e com mais comédia, também está em Zumbilândia, filme de 22h45 da HBO Pop. A trama traz uma equipe disfuncional procurando sobreviver no apocalipse zumbi. 

Nesta notícia você leu sobre: Up - Altas Aventuras, Monstros S.A., Uma Boa Ação, Bingo - O Rei Das Manhãs, 007 - Operação Skyfall, De Volta Ao JogoPlaneta Dos Macacos: A Origem, Zumbilândia.

Veja também: Coronavírus: Os eventos de entretenimento adiados ou cancelados


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus