Planeta dos Macacos: "Mais humano do que nunca", diz ator sobre César

Longa estreia 13 de julho de 2017

11/12/2016 14h21

Andy Serkis, ator que interpreta César em Planeta Dos Macacos, afirmou que o primata será "mais humano do que nunca" no próximo longa da franquia. Durante uma entrevista ao Screenrant, Serkis adiantou que o chimpanzé andará com mais postura e aprenderá a falar de forma mais articulada. 

O ator comentou: "Fisicamente, ele está muito mais ereto, muito mais humano. Linguisticamente, ele está muito mais fluente. Nesse filme, César se torna quase humano".

Na trama, César e seus companheiros são forçados a um conflito mortal contra um coronel impiedoso. Após os macacos perderem muitos dos seus, César luta contra seus próprios instintos e começa sua jornada para vingar sua espécie. Quando César finalmente encontra o Coronel, eles travam uma batalha épica que vai decidir o destino de ambas as espécies, e do planeta Terra.

O elenco que interpreta primatas é formado por nomes como:  Karin Konoval (Maurice), Judy Greer (Cornelia), Steve Zahn, Aleks Paunovic e Sara Canning, além do próprio Andy Serkis. Planeta dos Macacos: A Guerra estreia 13 de julho de 2017.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus