Planeta dos Macacos e pós-apocalipse animam filmes na TV de terça

Caçadores de Emoção e Parasita também estão na programação

07/07/2020 11h40

Por Alexandre Dias

O futuro distópico é o tema principal dos filmes na TV desta terça-feira (07). Este é o pano de fundo de Planeta Dos Macacos: A Guerra, sessão de 19h40 do FX. 

Na trama de conclusão da recente trilogia da franquia, César (Andy Serkis) criou uma família e liderou o seu grupo  de macacos de forma pacífica, mas uma invasão ao seu lar faz com que ele se mobilize para o confronto. 

Outra história com o pano de fundo pós-apocalíptico é O Exterminador Do Futuro: Destino Sombrio, que será exibido no Telecine Pipoca às 22h. Na história, o T-800 (Arnold Schwarzenegger), Sarah Connor (Linda Hamilton) e Grace ( (Mackenzie Davis), uma humana metade ciborgue, precisam proteger uma jovem que é ameaçada por um novo Exterminador (Gabriel Luna).

Veja outros destaques desta terça:

Para refletir

Quem quiser tramas desenvolvidas e com muitas reflexões não pode perder O Pintassilgo na HBO às 19h25. A premissa traz um garoto que é resgatado por uma família rica após a morte da sua mãe em um atentado. O trauma acaba colocando ele em obsessão a uma obra de arte rara. 

Mais uma oportunidade para pensar em vários temas está em Parasita, longa de 19h40 do Telecine Pipoca. Na premissa, o filho mais novo de uma família de desempregados começa a dar aulas privadas de inglês à primogênita dos Park, que são muito ricos. Fascinado com o estilo de vida luxuoso, ele arma um plano para infiltrar os parentes na residência burguesa.

Para o Brasil

Aos fãs do cinema nacional, uma ótima pedida é Alemão às 20h01 no Canal Brasil. O filme mostra uma operação policial no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. No entanto, a missão é descoberta pelos traficantes, o que aumenta a tensão no local. 

Há também o representante da comédia brasileira, Um Suburbano Sortudo; o longa estará nas telas da Warner Channel às 21h40. A trama traz um camelô que herda muito dinheiro do falecido pai, porém, sua família incômoda vem junto.

Para os clássicos

Aos nostálgicos, o clássico dos anos 1990 Caçadores De Emoção será exibido no TCM às 22h. O longa mergulha no mundo do surf e de atividades radicais por meio da investigação de um agente do FBI. Ele acaba fascinado por essa cultura, apesar das gangues de assaltantes que estão nela. 

Outra marca registrada da Sétima Arte é Os Caça-fantasmas, filme de 22h45 do SYFY. A equipe do título é formada por estudiosos do universo paranormal, que decidem abrir uma agência para lidar com isso. 

 

Nesta notícia você leu sobre: Planeta Dos Macacos: A Guerra, O Exterminador Do Futuro: Destino Sombrio, O Pintassilgo, Parasita, Alemão, Um Suburbano Sortudo, Caçadores De Emoção, Os Caça-fantasmas.

Veja também: Os 15 melhores filmes apocalípticos de todos os tempos


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus