Plush: Diretora de Crepúsculo lança trailer com sexo e drogas

Catherine Hardwicke já havia feito algo semelhante no drama Aos Treze

21/08/2013 10h23

A diretora Catherine Hardwicke parece ter retornado as suas origens. Depois de assinar Crepúsculo e A Garota Da Capa Vermelha, ela apresentou o primeiro trailer de Plush, uma mistura de drama e thriller repleto de erotismo. Vale ressaltar que ela já havia flertado com o tema no início da carreira, quando fez Aos Treze, em 2003.

Emily Browning (Sucker Punch - Mundo Surreal) será a protagonista do filme no papel de uma estrela do rock, que após ver seu irmão e parceiro de banda morrer de overdose, se perde na vida e começa a fracassar no meio musical.

Vale lembrar que drogas e rock n' roll também já foram temas abordados em outras produções da diretora. Além do já citado Aos Treze, em 2005, ela lançou os Os Reis De Dogtown, longa que conta a vida dos principais skatistas de Vanice nos anos 70, entre eles Jay Adams, Tony Alva e Stacy Peralta. A trilha sonora do longa foi eleita uma das melhores do ano, com músicas de David Bowie, Jimi Hendrix, Iggy Pop, Deep Purple e Black Sabbath.

Para os fãs do lema drogas, sexo e rock n' roll, Plush parece ser um prato cheio. Aproveitando a onda do livro Cinquenta Tons de Cinza, Catherine adicionou um toque de sadismo na obra. O longa deve chegar aos cinemas americanos já em setembro, no Brasil ainda não existe previsão. Assista ao vídeo abaixo:

 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus