Polícia encontra pacotes-bomba enviados a Robert de Niro

A entrega foi enviada ao Tribeca Grill, restaurante do ator

25/10/2018 14h08

Por Thamires Viana

De acordo com o USA Today, o ator Robert De Niro, que vem expressando seu desdém pelo presidente Donald Trump, foi alvo de um pacote suspeito, segundo o FBI. Uma entrega foi enviada ao Tribeca Grill, restaurante do ator.

"Aproximadamente às 4 da manhã, a polícia recebeu uma ligação sobre um pacote suspeito no número 375 de Greenwich", confirmou Jerry Varson, do Departamento de Polícia de Nova York, ao site na manhã de quinta-feira (25). O FBI confirmou que um pacote foi endereçado a De Niro através de sua conta oficial no Twitter .

O representante do ator, Stan Rosenfield, divulgou um comunicado de um porta-voz da Tribeca Enterprises, estabelecido por De Niro e outros. "Um pacote suspeito foi recebido. Ligamos para a polícia. Eles o retiraram e passaram por todos os procedimentos de segurança", diz a declaração. "Foi endereçado a Robert De Niro e é uma embalagem similar para os outros. É uma investigação aberta. Todo mundo está seguro e o prédio está aberto."

Uma série de dispositivos foram descobertos na última quarta-feira (24), que incluíam bombas, e enviados a importantes democratas e ao escritório da CNN em Nova York. O ex-presidente Barack Obama e Hillary Clinton também receberam ameaças. 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus