Ponta de Trump em Esqueceram de Mim 2 é cortada no Canadá

Exclusão da cena em questão não teria motivações políticas

28/12/2019 17h31

Por Alexandre Dias

Donald Trump não vai aparecer mais em Esqueceram De Mim 2: Perdido Em Nova York. Pelo menos no Canadá. De acordo com o Deadline, a pequena participação do atual presidente dos Estados Unidos do filme foi cortada por uma emissora pública do país. 

"Como é o caso de vários filmes adptados para a televisão, Esqueceram De Mim 2: Perdido Em Nova York foi editado pelo tempo de exibição. A cena com Donald Trump foi uma das várias que foram cortadas do filme, pois nenhuma delas era parte integrante do enredo. Essas edições foram feitas em 2014, quando adquirimos o filme pela primeira vez e antes de Trump ser eleito presidente, em 2016", diz o comunicado da emissora. 

No entanto, o político norte-americano não deixou de comentar o caso no Twitter. "O filme nunca será o mesmo! (brincadeira)", afirma Trump. O cameo dele no longa ocorre em uma cena em que o protagonista Kevin pede informações para ele sobre a sua localização.

Outro detalhe da participação de Trump na produção é que o cenário em questão é o Hotel Plaza, o qual ele era dono na época. O estabelecimento fica em Manhattan. 

Os dois primeiros filmes da franquia Esqueceram de Mim foram estrelados por Macaulay Culkin

Veja uma imagem da participação de Trump no longa: 

Donald Trump em Esqueceram de Mim 2

Veja também: João Vicente repudia ataque à sede do Porta dos Fundos


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus