Power Rangers: Ator da série Marco Polo será Ranger Preto

Ator Ludi Lin viverá clássico personagem

22/10/2015 19h52

Por Iara Vasconcelos

Ludi Lin, ator que participou da primeira temporada da série de televisão "Marco Polo" e do filme chinês "Monster Hunt", de Raman Hui, é o escolhido para ser o Ranger preto no novo filme dos Power Rangers.

O anúncio foi feito pela própria página oficial da série, no Facebook. O personagem é um dos mais queridos do universo dos Power Rangers, resta saber se um ator relativamente desconhecido conseguirá conquistar o público. Lin se junta a Dacre Montgomery e  Naomi Scottconfirmados como Ranger Vermelho e Ranger Rosa respectivamente.

No novo enredo, os Rangers serão jovens com conflitos pessoais mal resolvidos, tudo isso para seguir a tendência de Hollywood em atrair o público mais jovem através da identificação deles com os problemas típicos da adolescência.

Com filmagens em Vancouver, no Canadá, o filme terá direção de Dean Israelite e está previsto para estrear em 13 de janeiro de 2017.

Confira o anúncio:

 

Meet Ludi Lin, who is morphing into the Black Ranger in the #PowerRangersMovie, coming 2017! Follow @PowerRangersMovie on Instagram to meet the rest of the team: http://bit.ly/1OYuNIx

Posted by Power Rangers on Quinta, 22 de outubro de 2015

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus