Power Rangers: Diretor explica o motivo de ter cortado cena de beijo envolvendo Ranger Rosa

Dead Israelite queria deixar personagem mais forte

28/03/2017 17h55

Por Iara Vasconcelos

Power Rangers: O Filme foca muito no desenvolvimento dos personagens e o descobrimento dos poderes de cada um. Entretanto, o diretor Dean Israelite achou que seria prejudicial inserir muito romance na trama.

Em entrevista a EW, o cineasta revelou que cortou da versão final uma cena de beijo entre Kimberly e Jason (Rangers Rosa e Vermelho) e o motivo é bem inesperado:

"Fazer daquela cena um momento romântico entre ela e Jason seria reduzir a personagem dela a clichês romanticos, como a garota que precisa do líder masculino. O próprio público decidiu por isso [na versão-teste]. Depois de tirar a cena, todos curtiram mais a Kimberly e acharam ela bem mais forte. Amei que tivemos uma reação do tipo", afirmou Israelite.

Bem que dizem que a voz do povo é a voz de Deus, não é? Vale lembrar que o filme quebrou outro tabu ao trazer uma personagem lésbica (a ranger amarela).

O elenco de Power Rangers: O Filme conta com Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Naomi Scott (Ranger Rosa), Ludi Lin (Ranger Preto) e Rj Cyler (Ranger Azul). Elizabeth Banks vive a vilã Rita Repulsa e Bryan Cranston é Zordon.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus