Power Rangers: Hasbro anuncia que tem interesse em novos filmes

"Nós sentimos que podemos explorá-lo em uma extensão muito maior", diz o CEO da empresa

04/06/2018 10h01

Por Thamires Viana

De acordo com o CinemaBlend, o CEO da Hasbro, Brian Goldner, revelou que a empresa está cogitando a possibilidade de investir mais filmes do Power Rangers em breve. 

"Como mencionei, anunciamos a aquisição do Power Rangers. Esta é realmente uma ótima declaração sobre onde acreditamos estar no desenvolvimento de nosso projeto de marca. O fato de podermos adquirir a marca e ligá-la à nossa estratégia onde a ativamos em entretenimento, filmes no futuro e depois, é claro, em brinquedos, jogos e produtos de consumo e fazê-lo globalmente. Nós sentimos que a marca estava muito pouco alavancada e subvalorizada. Nós sentimos que podemos explorá-lo em uma extensão muito maior", contou.

O filme Power Rangers: O Filme lançado em 2017 ganhou pontos por diversidade, mas fez apenas US$ 142,3 milhões mundialmente e teve um orçamento de produção de US$ 100 milhões.

Tudo indica que caso haja novos filmes, o elenco atual deveria voltar, já que o longa finaliza com uma cena pós-crédito que menciona Tommy Oliver, o Power Ranger Verde.

 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus