Predador: Shane Black se inspirou em Homem de Ferro, Logan e Cavaleiro das Trevas

Longa chega aos cinemas em 14 de setembro de 2018

23/05/2018 17h01

Por Thamires Viana

De acordo com o Collider, o diretor de Predador, Shane Black, contou que encontrou inspiração em filmes como Homem De Ferro 3, Logan e Batman - O Cavaleiro Das Trevas para comendar o reboot. (via GeekTyrant)

"Nós nos divertimos muito incorporando informações de pessoas talentosas. Sobre Logan, não foi apenas um filme de ação. Eu acho que Logan na verdade não é um modelo ruim em termos de tempo gasto, já que oferece a você ação satisfatória, mas também ação visceral. Sabe, se nós pudermos fazer metade dos negócios deles, eu ficaria muito feliz. Assistir a grandes sequências de ação é sempre ótimo, mas focar na história e no desenvolvimento de personagens é muito mais importante. Foi isso que fez Logan tão bom. Se puderem oferecer um ótimo desenvolvimento de personagens e uma ótima história, todo o resto se encaixará".

O ator Boyd Holbrook, que está assumindo o papel principal no filme, tammbém falou sobre como o Predador está fazendo o que o Batman - O Cavaleiro Das Trevas fez quando se trata de reinventar uma franquia:

"Quando as pessoas falam sobre reinventar, e eu acho que Christopher Nolan é realmente a única pessoa que realmente tratou uma franquia que as pessoas amam [com o Cavaleiro das Trevas ]. Acho que é o que Shane está fazendo com isso, coisas que já existem, pré-existentes na franquia do passado, e reinventando-as".

Predador chega aos cinemas em 14 de setembro.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus