Primeiras impressões dizem que The Witcher é melhor que GOT

Série estrelada por Henry Cavill chega à Netflix em 20 de dezembro

03/12/2019 11h39

Por Thamires Viana

As primeiras impressões de The Witcher, série da Netflix estrelada por Henry Cavill, estão bem positivas! Alguns jornalistas que conferiram as exibições apontam que a produção é muito mais coreografada que Game of Thrones, uma das séries de maior sucesso da HBO. (via IBT)

A maioria das análises de The Witcher destaca boas cenas de luta, efeitos especiais, edição de som, elenco impecável e a ótima atuação de Cavill como Geralt de Rivia.

Confira algumas abaixo:

"Oh, eu vou dizer isso. As cenas de luta em The Witcher fazem as cenas de luta de Game of Thrones parecerem dois bêbados brigando do lado de fora de um bar."

Baseado no best-sellers de fantasia de sucesso, The Witcher é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

Além de Cavill, a atração traz no elenco nomes como Anya Chalotra, Freya Allan, Jodhi May, Björn Hlynur Haraldsson, Adam Levy, MyAnna Buring, Mimi Ndiweni, Therica Wilson-Read e Emma Appleton.

The Witcher chega à Netflix no dia 20 de dezembro.

Veja também:

- The Witcher e Corra! são destaques da Netflix em dezembro
- Segunda temporada de The Witcher, com Henry Cavill, é confirmada

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus