Festival de Sundance: Filme brasileiro Que Horas Ela Volta? ganha trailer

Longa relata história de uma mãe que deixa a filha para virar babá em São Paulo

26/01/2015 10h17

O filme brasileiro Que Horas Ela Volta?, estrelado por Regina Casé, que concorre no Festival de Sundance, acaba de ganhar o primeiro trailer.

Dirigido por Ana Muylaert, o longa conta a história de Val (Casé), mãe que deixa a filha no interior de Pernambuco para se tornar babá em São Paulo. Depois de alguns anos, a menina se muda para morar com a mãe na capital paulista, mas a situação se complica quando as duas deixam de seguir as regras impostas pelos empregadores.

Em 2015, 118 filmes de 29 países serão exibidos no Festival de Sundance, sendo que 19 deles estão na mostra competitiva. Entre os destaques desse ano, está Knock Knock, do diretor Eli Roth (O Albergue), que traz Keanu Reeves em uma mistura de terror com drama psicológico. Last Days In The Desert, do colombiano Rodrigo García, é outro muito aguardado. Na história, Ewan Mcgregor vive ao mesmo tempo Jesus Cristo e o Diabo, no episódio bíblico em que os dois conversam no deserto.

A edição de 2015 apresenta grande número de comédias na competição. The Bronze, de Bryan Buckley, vai abrir o festival e conta a história de uma ex-atleta olímpica que não consegue abrir mão da fama em uma pequena cidade.

Em 2014, Boyhood: Da Infância À Juventude e Whiplash - Em Busca Da Perfeição, dois filmes que estão concorrendo ao Oscar em 2015, marcaram presença em Sundance.

Veja: 


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus