Professora Sem Classe 2: Columbia Pictures confirma continuação

Primeiro filme foi lançado em 2011

20/06/2013 17h16

Professora Sem Classe, longa estrelado por Cameron Diaz (Um Golpe Perfeito), terá continuação. A informação foi divulgada por Doug Belgrad, presidente da Columbia Pictures, ao site ComingSoon. Ressaltando que a loira não está confirmada no elenco.

Jake Kasdan continuará como diretor. Justin Malen ficou com o roteiro. Hannah Minghella, executiva do estúdio, declarou sobre o primeiro filme: "Professora Sem Classe foi um sucesso, não só na América do Norte, mas em todo o mundo. Estamos entusiasmados". O longa que custou US$ 20 milhões arrecadou US$216,197,492 no mundo.

O roteiro escrito por Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg tem como personagem principal Elizabeth Halsey (Cameron Diaz), uma professora desbocada que quer conquistar um professor substituto. Para alcançar seu objetivo ela terá que passar por cima da namorada perfeitinha do rapaz.

Além de voltar ao cinema, o título também irá virar série de TV. Serão 13 episódios estrelados por Ari Graynor. O programa estreia ainda neste ano, com formato independente e personagens com outros nomes.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus