Projeto Gemini traz tecnologia de ponta e roteiro infantil

Longa com Will Smith estreia nesta quinta, 10

09/10/2019 13h13 (Atualizado em 10/10/2019 12h33)

Por Daniel Reininger

Projeto Gemini estreia nesta quinta com Will Smith no papel principal e promessa de tecnologia de ponta. Já assistimos, confira o que achamos:

Projeto Gemini é um conto clássico do bem contra o mal que se leva a sério de forma exagerada e depende demais do protagonista Will Smith (Depois Da Terra). O filme de Ang Lee ( As Aventuras De Pi) chama atenção pela temática, publicidade em cima da tecnologia e, de fato, tem momentos interessantes, mas a verdade é que o roteiro fraco e os diálogos sem profundidade fazem dessa obra algo totalmente genérico.

Henry Brogan (Will Smith) é o melhor atirador de elite do mundo, mas está ficando velho e decide se aposentar aos 51 anos. E por uma série de eventos não relacionados e sem sentido, o assassino acaba descobrindo que seu último alvo não era um terrorista e isso faz com que seus chefes decidam matá-lo, com a ajuda da Gemini, empresa de defesa particular que também cria clones. E adivinha de quem é o clone mais avançado do grupo? Sim, a versão 28 anos mais jovem do protagonista.

Continue a ler a crítica completa

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus