Prometheus 2: Filmagens já têm data para começar, diz Ridley Scott

Ainda não há detalhes sobre a nova trama e nem previsão de estreia

03/08/2015 12h11

Depois de algumas especulações, parece que a produção de Prometheus 2 vai engrenar de vez. Em entrevista à Total Film, o diretor Ridley Scott revelou que as filmagens da sequência está prevista para começar em janeiro de 2016.

"Eu voltei para o estilo de ficção científica. Eu meio que adoro isso", disse o cineasta que trabalha no momento com o longa estrelado por Matt Damon, Perdido Em Marte.

Em novembro de 2014, Scott já tinha falado um pouco sobre Prometheus 2. "Esse filme está fresco. Estamos fugindo de deuses e dragões. O que estamos tentando fazer agora é reproduzir uma forma mais fresca do alien no terceiro ato. O bebê que foi visto no primeiro filme era mais parecido com aquele que atormentava Sigourney Weaver. O próximo deve ser diferente", disse o diretor.

Quem assume o roteiro da continuação é Michael Green. Ainda sem muitos detalhes sobre a trama, David, personagem de Michael Fassbender no primeiro Prometheus, deve voltar com um destaque maior. Filme ainda não tem previsão de estreia.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus