Protagonistas originais se reunirão para sequência da série American Pie

Jason Biggs, Eugene Levy e Seann William Scott estão em processos finais de negociação.

16/03/2011 20h31

American Pie - A Primeira Vez É Inesquecível causou grande estardalhaço em seu lançamento e, como a maioria dos sucessos de bilheteria, recebeu diversas continuações. As últimas, lançadas apenas em DVD, acabaram por enfraquecer o nome da franquia. Agora, os diretores Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg (Uma Madrugada Muito Louca) planejam realizar um novo longa da série e, segundo o Hollywood Reporter, ele irá contar com grande parte dos atores presentes no primeiro filme.

Jason Biggs, Seann William Scott e Eugene Levy, que interpretaram Jim Levenstein, Steve Stifler e o pai de Jim, respectivamente, estão em processos finais de negociação para American Reunion, como o longa está sendo chamado. Paralelamente, o estúdio busca trazer Thomas Ian Nicholas, Tara Reid, Chris Klein, Mena Suvari e Jennifer Coolidge para repetir seus papéis.

Juntos, os dois primeiros filmes da série arrecadaram U$523.2 milhões nas bilheterias mundiais, enquanto o terceiro, American Pie – O Casamento, faturou $231.4 milhões sozinho.

Segundo o E!, American Reunion, que também será escrito pela dupla de diretores, começará a ser filmado no dia 24 de maio.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus