Próximo filme de Tarantino será ao estilo Bonnie e Clyde

Diretor já tem planos para o nono trabalho

19/01/2016 19h11

Por Iara Vasconcelos

Os 8 Odiados mal estreou e Quentin Tarantino já pensa em seu novo projeto. Parece que para quem queria se aposentar, o diretor está bem animado.

Durante entrevista ao site So It Any Good, Tarantino falou que sua nona produção deve ser situada na Austrália dos anos 30 e acompanhará um casal de assaltantes, ao melhor estilo do clássico Bonnie E Clyde - Uma Rajada De Balas. Quem já assistiu Cães De Aluguel, Pulp Fiction - Tempo De Violência e Jackie Brown sabe que mafiosos e pistoleiros são a especialidade do diretor.

"Eu não sei se vou fazer, mas definitivamente tenho essa ideia. Sempre fico pensando nisso. Vamos ver o que acontece", afirmou.

Estamos ansiosos com a novidade, mas seria bom vê-lo fugindo da linha "bang bang" de seus filmes e dirigindo um sci-fi ou terror. Resta esperar!

Em cartaz no BrasilOs Oito Odiados se passa oito anos depois da Guerra Civil, nos Estados Unidos, e fala sobre um grupo de caçadores de recompensa que ficam presos em um abrigo depois de uma nevasca. A partir daí, todos eles se envolvem em uma trama que envolve traição e desconfiança.

Samuel L. Jackson, Michael Madsen, Kurt Russell, James Remar, Amber Tamblyn, Channing Tatum e Zoe Bell integram o elenco. A estreia está prevista para 7 de janeiro de 2016, um dia antes do lançamento oficial nos Estados Unidos.

Confira o trailer:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus