Punho de Ferro: Carrie-Anne Moss, de Jessica Jones, entra para o elenco

Série deve chegar ao serviço de streaming no início de 2017

21/05/2016 14h48

Por Daniel Reininger

A Netflix e a Marvel anunciaram que Carrie-anne Moss (a Trinity de Matrix) entrou para o elenco de Punho de Ferro. Ela voltará ao papel da firme advogada Jeri Hogarth, que aparece em Jessica Jones e na segunda temporada de Demolidor.

"Carrie-Anne se tornou uma favorita dos fãs e nós compartilhamos a felicidade de nossos espectadores em levá-la à Punho de Ferro", anunciou Marvel. "Como os fãs dos quadrinhos sabem, Horgarth tem um papel crucial na vida de Danny Rand então é justo que ela participe."

Punho de Ferro acompanhará Danny Rand (Finn Jones), super-herói bilionário e monge budista que vive em Nova York. Além de Punho de Ferro, o serviço de streaming ainda lançará Luke Cage (em 2016), Justiceiro antes de Os Defensores. Os programas terão 13 episódios em sua temporada inicial, com exceção de Defensores, que contará com oito capítulos.

A série de Punho de Ferro conta ainda com Jessica Henwick (Game of Thrones) como Collen Wing, uma especialista em artes marciais e servirá de Rand; David Wenham (O Senhor Dos Anéis) como o vilão Harold Meachum, executivo responsável pela morte dos pais de Danny.

Ainda não há data prevista para a estreia de Punho de Ferro, que deve chegar ao serviço de streaming no início de 2017.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus