Punho de Ferro: Finn Jones treinou cenas de luta 15 minutos antes das gravações

Série já está disponível na Netflix

22/03/2017 18h08

Por Iara Vasconcelos

A rotina de gravações de Punho de Ferro foram realmente frenéticas. Finn Jones revelou que as cenas de luta da série foram quase improvisadas pois o tempo de gravações era curto.

"Eu aprendi as cenas de luta uns 15 minutos antes da gravação porque o cronograma era apertado demais. Sempre uns 15 minutos antes, o diretor e os dublês conversavam comigo e me explicavam a coreografia. Eu só me joguei. Foi como um batismo de fogo".

Jones também revelou que não chegou a fazer aulas justamente pela falta de tempo: "Foi tudo muito intenso. Quando me mudei para Nova Iorque, antes de começar a filmar, tive três semanas de intensivão de artes marciais e preparação de peso. Infelizmente, quando a série começou o cronograma de gravações não me permitiu continuar. Eu trabalhei 14 horas por dia todos os dias".

Punho de Ferro acompanha Danny Rand (Jones), super-herói bilionário e monge budista, que retorna para Nova York após passar anos longe. Enquanto tenta se reconectar com sua família, ele acaba assumindo o papel de justiceiro e lutando contra os criminosos da cidade.

+ Veja o que achamos da série

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus