Quando as Luzes se Apagam: Longa já tem sequência a caminho

Longa chega ao Brasil no dia 18 de agosto

01/08/2016 13h15

Quando As Luzes Se Apagam ainda nem estreou no Brasil, mas já tem sequência a caminho. De acordo com informações do The Hollywood Reporter

James Wan Lawrence Grey devem reassumir o cargo de produtores, assim como David F. Sandberg (Annabelle 2)   assinaná novamente a direção do longa.

Embora só chegue ao Brasil em 18 de agosto, Quando As Luzes Se Apagam estreou nos Estados Unidos dia 22 de julho. O filme teve um faturamento de bilheteria bastante satisfatório, cerca de US$ 63 milhões arrecadados em todo o mundo. 

A sequência planejada pela New Line ainda não tem data de lançamento prevista. Na trama, Rebecca sentia-se sempre perseguida pela imagem de uma mulher, além disso, o medo sempre esteve com ela. Não demora até que seu irmão caçula comece a conviver com a mesma figura perseguidora. Juntos, os irmãos vão em busca da verdade.

Teresa Palmer, Gabriel Bateman, Billy Burke e Maria Bello são nomes confirmados no elenco. James Wan e Lawrence Grey assinam o roteiro, David F. Sandberg é o diretor. 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus