Quarteto Fantástico: "Ainda há um incrível filme a ser feito", diz Peyton Reed

O diretor de Homem-Formiga e a Vespa contou sobre o interesse de trabalhar no projeto

06/07/2018 12h07

Por Thamires Viana

Peyton Reed, diretor de Homem-formiga E A Vespa, deu uma entrevista para a Forbes e falou sobre a possibilidade de comandar um novo longa do Quarteto Fantástico, afirmando que acredita que ainda dá tempo de fazer um bom trabalho.

Ele, que já esteve envolvido em um projeto de adaptação, conta que será interessante caso a fusão Disney/Fox realmente aconteça, possibilitando assim o desafio de trabalhar em um longa do grupo. 

"Fui questionado sobre isso por causa dessa potencial fusão entre a Disney e a Fox e meu envolvimento anterior com o Quarteto Fantástico. Eu mantenho o fato de que o Quarteto Fantástico, os quadrinhos, são o tipo de joias da coroa e que eu acho que ainda há um incrível e fantástico filme a ser feito. Além disso, não houve conversas específicas sobre o assunto. Essa fusão não é nem um negócio feito, mas é absolutamente algo que seria interessante, especialmente agora, porque acho que é um desafio insano neste momento. Além disso, acho que tematicamente os filmes do Homem-Formiga lidam com as mesmas coisas que o Quarteto Fantástico", disse.

Homem-formiga E A Vespa está em cartaz nos cinemas. 

 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus