Quarteto Fantástico: Fox pode fazer uma sequência do filme

Filme de 2015 não recebeu boas críticas

13/05/2016 12h05

Apesar de ter sido um fracassde críticas, Quarteto Fantástico pode ganhar uma continuação. Quem afirma isso é Simon Kinberg, que produziu e auxiliou no roteiro do longa de 2015. Em entrevista ao Den Of Geek, ele comentou sobre a possibilidade de uma sequência para o longa.

A continuação da franquia já estava programada para 2017. No entanto, depois do resultado das críticas (o filme só tem 9% no Rotten Tomatoes), parecia impossível que a ideia fosse pra frente. Kinberg, contudo, afirma que gostaria de reparar alguns erros. "Você não consegue fazer um bom filme sempre, ninguém consegue. Acho que cometemos muitos erros naquele filme, erros que aprendemos e não cometeríamos novamente", explica.

Sobre o b, o produtor diz que esse não foi o problema. "Se eu fosse dizer pra você agora, Michael B Jordan, Miles Teller, Kate (Mara) e Jamie (Sino) são grandes atores - nós amamos isso no elenco", completa. Sobre o tom do novo longa, Kinberg afirma que pretende ficar atento. "Vamos tentar ser mais fiéis à essência de Quarteto Fantástico, que é completamente - bem, não completamente, mas em grande parte - distinta dos X-Men. Eu acho que nós tentamos fazer um filme mais escuro, que parecia ser uma idéia radical, mas estávamos mexendo com o DNA dos quadrinhos", conta.

Não há nada confirmado para a sequência do filme. Resta saber se a equipe conseguiria extrair o melhor dos atores e se manter fiel aos personagens para, então, agradar os fãs.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus