Quarteto Fantástico: O Coisa lutaria contra rebeldes chechenos em cena cortada

Longa desagradou o público e causou polêmica com diretor Josh Trank

18/08/2015 21h17

Por Iara Vasconcelos

De acordo com a EW, a versão final de Quarteto Fantástico poderia ter contado com uma grande cena de ação envolvendo o Coisa e um grupo de rebeldes rebeldes chechenos.

A passagem, que foi foi cortada por Josh Trank, se passaria um ano depois do salto temporal que ocorre na trama e mostraria os guerrilheiros fugindo de grandes pedras caindo do céu que, mais tarde, dariam forma ao corpo do Coisa. Após isso, ele seria alvejado por tiros dos terroristas.

As balas não atingiriam o herói e ele conseguiria caminhar até a base militar e destruir tudo, fazendo os chechenos fugirem. Depois, uma equipe de SEALS da Marinha conseguiria dominar o acampamento deles. Em seguida, o Coisa acenaria para a equipe da Marinha americana, com medo de também ser baleado. 

Quarteto Fantástico desagradou tanto o público que um grupo resolveu organizar um abaixo assinado para que a Fox devolva os direitos dos personagens para a Marvel. O movimento já recolheu mais de mil assinaturas.

Já em cartaz no BrasilQuarteto Fantástico reinicia a franquia dos heróis no cinema e apresenta nova formação da equipe. Dirigido por Josh Trank, o longa conta com Miles TellerKate MaraMichael B. Jordan Jamie Bell no elenco.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus