Quentin Tarantino pode fazer derivado de Bastardos Inglórios

Diretor revela ainda como seria a trama

16/12/2015 18h31

Por Iara Vasconcelos

Depois de declarar que não descarta o terceiro volume de Kill Bill, Quentin Tarantino revelou que o derivado planejado de Bastardos Inglórios pode sair no futuro.

A produção, intitulada Killer Crow, tinha ficado "na geladeira", mas já tem trama esquematizada. Em entrevista ao The Playlist, o cineasta revela como seria a história.

" A história seria sobre um pelotão de soldados negros que estavam sendo escoltados até a corte marcial e fogem. Eles estavam na França, iam ser enforcados em Londres, mas a ideia era chegar até a Suíça. Nisso tudo, eles acabam encontrando os Bastardos", revelou Tarantino. "Eu não terminei. É a coisa mais próxima que tenho de um material inédito. Eu ainda precisaria terminar e revisar tudo, mas pode acontecer".

+ Em São Paulo, Tarantino fala de Os 8 Odiados e critica Spike Lee

Para a publicação, o diretor ainda fala sobre investir em outros gêneros no cinema, usando o terror como exemplo: "Não sei. Fiz minha própria desconstrução do gênero slasher em Death Proof, mas não acho que tenha a personalidade para fazer algo como O Exorcista, que é inteiramente sobre o tom que o medo tem. Eu gosto de quebrar tons um pouco. Se eu fosse fazer um filme de horror, eu faria algo mudando o tons, mas não acho que tenha o temperamento. Eu gosto de subir bastante e depois descer até o fundo com meus filmes, e acho que isso está bem distante do horror".

O novo projeto de Tarantino é o faroeste Os 8 Odiados, que estreia no Brasil em 7 de janeiro de 2016, um dia antes do lançamento oficial nos Estados Unidos.

A trama se passa oito anos depois da Guerra Civil, nos Estados Unidos, e fala sobre um grupo de caçadores de recompensa que ficam presos em um abrigo depois de uma nevasca. A partir daí, todos eles se envolvem em uma trama que envolve traição e desconfiança.

Confira o trailer:
OS 8 ODIADOS por cineclick

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus