Quentin Tarantino revela seu filme favorito da Marvel Studios

Diretor contou que está maratonando os filmes para ver Vingadores: Ultimato

10/06/2019 18h18

Por Thamires Viana

Muitas pessoas se declaram fãs do Universo Cinematográfico da Marvel, e claro que entre eles existem alguns cineastas que também adoram os filmes do estúdio!

O diretor Quentin Tarantino revelou que adora as produções e passou meses assistindo o catálogo da Marvel. A revelação veio durante uma recente entrevista com a Empire Magazine. (via CBM)

"Eu não tenho me mantido atualizado com eles, eu acho, nos últimos quatro anos. Eu acho que os únicos filmes de quadrinhos que eu vi no ano passado nos cinemas foram Mulher-maravilha e Pantera Negra. Mas algumas semanas atrás eu comecei a ver alguns dos filmes da Marvel para que eu pudesse então ver o Vingadores - Ultimato", revelou. "Acabei de terminar o Capitão América: Guerra Civil, então o próximo é o Doutor Estranho", contou.

Quando perguntado se tinha um filme preferido do estúdio, Tarantino não teve dúvidas. "Na verdade, o último que eu vi foi Thor: Ragnarok. Eu adorei! É o meu segundo favorito da série desde Os Vingadores - certamente o meu favorito!", concluiu ele. 

O próximo filme do diretor, Era Uma Vez Em Hollywood, chega aos cinemas em 15 de agosto. A nova obra do diretor conhecido por Pulp Fiction - Tempo De Violência revisita a Los Angeles de 1969, onde tudo estava em transformação, através da história do astro de TV Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt) que traçam seu caminho em meio à uma indústria que eles nem mesmo reconhecem mais.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus