"Quero me livrar dessa toxicidade", diz Benedict Cumberbatch sobre Harvey Weinstein

O ator estrela A Batalha das Correntes, longa produzido pela Weinstein Company

23/04/2018 12h56

Por Thamires Viana

O ator Benedict Cumberbatch, intérprete de o Doutor Estranho nos longas da Marvel, diz que ficará feliz caso o lançamento do novo longa, A Batalha das Correntes, adie. O motivo, de acordo com ele, é para se livrar de Harvey Weinstein, um dos produtores do longa. (via The Hollywood Reporter)

"Se for preciso não liberar nosso filme por alguns anos apenas para nos livrarmos dessa toxicidade, estou bem com isso", disse ele, acrescentando: "Recuar e ficar tão longe dessa influência quanto possível, tanto como cineasta quanto como ser humano". Ele descreveu o produtor como "lascivo".

Cumberbatch trabalhou com Weinstein em O Jogo Da Imitação em 2014 , outro papel da vida real que lhe valeu a sua única indicação ao Oscar. 

Depois que as revelações sobre Weinstein vieram à tona no ano passado, Cumberbatch divulgou uma declaração sobre o produtor. "Estou totalmente revoltado com as revelações contínuas das ações horríveis e imperdoáveis de Harvey Weinstein", disse ele. "Precisamos nos levantar coletivamente e apoiar as vítimas de abuso, como as mulheres corajosas e inspiradoras que se manifestaram contra ele e dizem que ouvimos e acreditamos em você."

O ator poderá ser visto em Vingadores: Guerra Infinita que estreia no dia 26 de abril.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus