Rachel McAdams gostaria de interpretar Orquídea Negra, da DC Comics, nos cinemas

Atriz assumiu recentemente negociações com a Marvel para estrelar Doutor Estranho

29/07/2015 20h26

Por Iara Vasconcelos

Rachel McAdams assumiu recentemente as negociações com a Marvel para estrelar Doutor Estranho. Em declaração ao  Los Angeles Times, a atriz se disse fã da franquia do Mago Supremo, mas afirmou que sua personagem dos sonhos é a Orquídea Negra da rival DC Comics.

A jornalista responsável pela matéria fez questão de postar no Twittar a declaração completa de McAdams, para não deixar nenhuma dúvida.

"Eu certamente não sou uma esnobe de histórias em quadrinhos. Eu as curto e leio de verdade, acho a franquia Doutor Estranho realmente interessante e Benedict [Cumberbatch] é incrível. E eu amo graphic novels. Eu amo que elas estejam ganhando destaque. Eu sempre quis fazer a Orquídea Negra. Essa é difícil! Mas o fato de Doutor Estranho estar acontecendo me faz pensar que há esperança para mais NeilGeiman por aí."

Nos quadrinhos, Orquídea Negra é uma heroína que luta contra o crime em Gotham City. Suas principais habilidades são  corpo resistente a balas e a capacidade de voar e de mudar a sua aparência física.

Vamos combinar que se essa declaração fosse dada em uma entrevista de emprego real, a Rachel sequer teria conseguido a vaga. Dizer que prefere a concorrência na frente dos possíveis futuros "patrões"? Assim não dá.

O elenco de Doutor Estranho já conta com Chiwetel EjioforTilda Swinton e Benedict CumberbatchDirigido por Scott Derrickson. A estreia esta marcada para  4 de novembro de 2016.

Confira o tweet:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus