Ragnarok: Hulk deve lutar contra Thor no filme

Mark Ruffalo revelou novidades sobre o personagem

28/10/2015 18h03

Por Iara Vasconcelos

Em entrevista ao Daily News, Mark Ruffalo contou detalhes sobre a trama de Thor 3: Ragnarok e adiantou que Hulk terá uma participação importante na trama. O ator afirmou que os dois heróis de Vingadores: Era De Ultron devem se enfrentar no filme.

"Eu realmente não sei muita coisa, mas acho que será um filme de amigos com Thor e Bruce Banner. Eles provavelmente vão lutar entre si, não tenho dúvida. Todos querem que a gente lute em algum momento", afirmou.

Ruffalo não soube dizer - ou pelo menos não quis revelar - o motivo do confronto: "Eu sei que será algo relacionado ao Ragnarok, ou o fim dos tempos no universo da Marvel, no que concerne ao Thor - que parece ser o tema do momento nos filmes".

Informações anteriores indicam que o Gigante Esmeralda deve fazer parte da equipe do Deus do Trovão, que vai enfrentar alguns problemas em um planeta distante. Há suspeitas de que a trama pode envolver o arco dos quadrinhos Planeta Hulk, em que o monstro se torna um gladiador em um mundo alienígena. 

Thor: Ragnarok chega aos cinemas brasileiros em 27 de juhlo de 2017.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus