Ralph Fiennes gostaria de viver Voldemort novamente em Harry Potter

Ator não quer interpretar mais vilões, entretanto abriria exceção para personagem

29/11/2016 14h19

Por Iara Vasconcelos

Harry Potter não deixou saudades apenas nos fãs, mas nos atores também. Ralph Fiennes, o Voldemort, afirmou que gostaria de interpretar o vilão novamente nas telonas.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, ele afirmou que não gosta mais de fazer vilões muito pesados, por toda a carga emocional que eles trazem, mas abriria uma exceção para o personagem.

"Quando interpreta um vilão, você precisa ir para lugares estranhos de sua mente. Depois de um comandante da SS, um serial killer em Dragão Vermelho e Voldemort, resolvi que não quero mais ser essa definição de vilão, porque para interpretá-las, você precisa se colocar no lugar delas e isso acaba com você. Entretanto, se o Voldemort voltasse outra vez eu me sentiria meio possessivo... protetivo. Eu não gostaria de deixar a oportunidade escapar".

Por enquanto, os fãs da saga do bruxinho podem matar as saudades assistindo ao derivado Animais Fantásticos E Onde Habitam, que já está em cartaz nos cinemas.

A trama acompanha Newt Scamander (Eddie Redmayne), o magizoologista que carrega consigo uma maleta cheia de animais fantásticos que acabam escapando em Nova York.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus