Rambo - Até o Fim, novo longa da franquia, chega ao streaming

Filme estreia no catálogo do Looke, serviço brasileiro de streaming

03/12/2019 19h53

Por Thamires Viana

Dezembro começou bem! O Looke, serviço brasileiro de streaming, anunciou nesta terça-feira (03) que Rambo - Até O Fim, o mais recente filme da franquia estrelada por Sylvester Stallone, já tem data de estreia para chegar ao catálogo! Além deles, outros lançamentos integram a plataforma até esta quinta-feira, dia 05 de dezembro.

Confira os filmes recém-saídos do cinema e outros lançamentos que chegam por lá! Tem também novidade no Vídeo Club, área da plataforma destinada aos assinantes.

Rambo - Até O Fim 

Cena de Rambo Ate o Fim



O tempo passou para Rambo (Sylvester Stallone) e agora ele vive recluso e trabalha em um rancho que fica na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sua vida antiga marcada por lutas violentas, mas quase sempre vitoriosas, ficou no passado. No entanto, quando a filha de um amigo é sequestrada, Rambo não consegue controlar seu ímpeto por justiça e resolve enfrentar um dos mais perigosos cartéis do México.

Confira os lançamentos:

Acho que Matei Minha Chefe

Paige Davis acaba de ser promovida a presidente de vendas em seu trabalho. Depois de uma noite de festa, Paige e suas amigas surpreendentemente acordam com sua chefe morta.

Luta De Classes

Sofia e Paul são os pais de Corentin, um menino que vê todos seus amigos de sala mudarem para outro colégio e agora está sofrendo. O casal terá que superar os conflitos ideológicos e enfrentar uma verdadeira "luta de classes" para que o filho recupere a alegria.

Apoteose Digital

Um documentário sobre o submundo dos influenciadores digitais e a obsessão pelo sucesso virtual. Segue de perto a história de uma estudante de moda com o sonho de ser digital influencer.

Ainda estreiam: Justiça em Chamas, Pânico nas Alturas, Skank: Os Três Primeiros, Adeus à Noite, Uma Esperança de Natal e A Turma do Pererê.

VÍDEO CLUB

Falcão - O Campeão Dos Campeões

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus