Reboot de A Liga Extraordinária será centrado nas mulheres, diz produtor

John Davis fala sobre os rumos da nova trama

14/08/2015 20h22

Por Iara Vasconcelos

O produtor John Davis falou ao Collider sobre os planos para o reboot de A Liga Extraordinária. De acordo com ele, o grande trunfo da nova versão será a valorização do elenco feminino.

"Vamos voltar às raízes e produzir algo autêntico com base no que os fãs esperam. O [filme] será centrado nas mulheres, o que eu acho interessante. Eu amo personagens femininas como pontos-de-vista em um filme de ação. Achei que Mad Max foi ótimo. Acho que podemos sempre encontrar uma forma nova de fazer algo e voltar ao básico. O que as pessoas amam? O que as fez amarem aquilo em primeiro lugar?", revelou Davis.

A grande questão é como voltar as origens e concentrar-se no elenco feminino se o filme original quase não tem personagens mulheres? Isso o produtor não explicou muito bem.

O primeiro A Liga Extraordinária foi lançado em 2003 e estrelado por Sean Connery. A história é baseada na HQ de Alan Moore e Kevin O'Neill e narra a história de um grupo de personagens clássicos da literatura que se transformam em heróis, com vestimentos no melhor estilo Steampunk

+ A Liga Extraordinária: Carro usado no filme será leiloado no Reino Unido

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus